APERJ promove curso sobre autismo no Teatro Fashion Mall com grandes nomes da psiquiatria

Notícias Palestras Psiquiatria

A Associação Psiquiátrica do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) realiza, no dia 16 de agosto, o 3º curso do projeto “Janelas para a Psiquiatria”, com o tema “Autismo em todas as fases da vida”. O encontro será realizado no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, reunindo alguns dos maiores especialistas do país em uma manhã de aprendizado e troca de experiências.

A programação conta com a presença do renomado psiquiatra Francisco Assumpção (SP) como conferencista, além dos doutores Fábio Barbirato e Gabriela Dias, que abordarão aspectos do transtorno do espectro autista (TEA) desde a infância até a vida adulta.


A iniciativa tem coordenação do Dr. Marcos Gebara, presidente da APERJ, e tem como objetivo promover conhecimento técnico de qualidade sobre saúde mental e abrir espaço para o diálogo entre profissionais, estudantes e demais interessados no tema.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link:
👉 https://www.even3.com.br/autismo-em-todas-as-fases-da-vida-602987

Serviço:
Curso “Autismo em todas as fases da vida” – Janelas para a Psiquiatria
📅 Data: 16 de agosto de 2025
📍 Local: Teatro Fashion Mall – São Conrado, Rio de Janeiro
⏰ Horário: 9h às 13h
🔗 Inscrições: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *